Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SENHORAS LOUCAS POR ESMALTE HAHA

Hoje, depois de muito tempo (semanaaaaaaas!!), estou aqui para dizer para vocês que eu voltei na ativa com o "esmalte da semana" já estava com saudades né? pois é, pra quem é loucas por esmalte como eu, vale a pena tirar um minutinho da semana, pra fazer/ler este post não acham?
Hoje estou aqui com um esmalte lindooo demais, é de uma marca nova que vocês já devem conhecer, a a marca AH - Ana Hickmann -.
Eu vim, com o New York um esmalte cintilante, mas não é um cintilante qualquer é um cintilante perolado muito lindo, e de secagem rápida... ele lembra muito o jeans, e é da minha cor de esmalte predileta ( depois do vermelho) o azuul. Dizem que os esmaltes da AH não deixam borrões quando vocês pintam e vão dormir, aí menos uma preocupaçao pra chorar de raiva né.. agora só ter coordenaçao motora, porque o pincel é meio torto hihi. Aproveitem e pinte neste finde que tal? ele é muito lindo, e arrasa nas ruas pode apostar.

A PROVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário