Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Moda Girlie 1


Gente, esssa sim eu posso dizer que é a minha cara, moda girlie. Onde garotas, mostram sua doçura, mesmo as rebeldes.
O estilo girlie, é o jeito de se mostrar mais menininha, mulherzinha, mostrar mais sua feminilidade com estampas infantis, com lacinhos, babadinhos, vestidos florais... tudo bastante fofo e muito feminino.

Vestido Tute Leelo
Não são apenas, a menininhas meigas - como eu - que podem aderir um acessório, roupa ou sapatos fofuxos no seu look, só não podem se entregarem, tipo as meninas roqueiras, que costumam usar cores muito fortes, como o preto.
Mas quem disse que na moda girlie só tem roupas de tons claros? o preto também costuma entrar nesta onda de girlie, tanto a roupa quato nos acessórios e sapatos.


Com cores pesadas, e muito detalhes essas roupas acima, não deixaram de ter seu toque girlie nao acham? A estampa Floral, calças larguinhas, saias com modelagem tulipa e ai vai...
Girlie Chic - Esse vestido aí gente, é uma prova de que não só são, as cores nudes, tons pastéis, rosas claros e entre outras tantas cores claras, que faz parte do estilo girlie. O conjunto do sapato (liiiiiindo!) e acessórios fecharam, o nosso look e ficou 10. Ficou com uma pontinha de rocker.

Esse estilo girlie + rocker, me lembrou a coleção da C&A da Isabeli Fontana (que já falou por aqui)
Amei os dois looks, mas me apaixonei pelo primeiro haha
Esse daqui nem se fala, amei a saia com este cinto.
Se vocês querem um look assim, nas lojas da C&A ainda estão com esta coleção hein.

Então, vamos voltar ao girlie tradicional? caramba, vocês não sabe o quanto sou apaixonada por esta moda, caraca... São tudo fofos, mas estilo certinho.
Imagens são melhores, do que ficarmos falando, vamos sonhar com os looks

Perfeitooo, amei a combinaçao de cores, as sandaliás, os acessórios e o short uma perdiçao total.
Queeeeeeee lindaaaaaaaaaa o sapato, me perdi totalmente muito lindo. E o conjuntinho de saia com a blusa, muito perfeito. E a florzinha que meigo!!
Que fofura, a saia é linda demais, e os lacinhos? ah nem falo nada!!
O verde com o lilás toma conta de mim, é muito lindo! Olha o sapato que crimeeeeee. Sempre queriam colocar na minha cabeça que verde com lilás ficava horrível, mas eu mostrei que não, e to mostrando de novo!
Olha que perfeitoooooooooooooooooo!!! Das BFF'S Selena Gomez e Demi Lovato, não podia esperar por menos né? são super lindas, estilosase fofas. Amei amei amei messsmo

Que loucura este vestido, e o sapato? da vontade de ter tudo né? são tudo muito lindo, de encher os olhos, as pupilas se dilatam né?
Preciso urgente ir ás compras, e fazer meu guarda roupa girlie é demais pra uma pessoa só, estou quase enfartando de tantas coisas lindas que tem.

2 comentários: