Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilosa da semana passada e Make da semana :Angelina Jolie(Especial)

Voltei meninas me desculpem ficar sem atualizar aqui eses dias vou me justificar além de ta atarefada de trabalhos mais graças a Deus acabei hoje e fiquei sem PC esse Final de semana então atrasei a Estilosa da semana e o Make da semana.Enfim a estilosa desta semana e uma mulher que parece que quando vai ficando mais velha fica mais bonita ela e atriz estadunidenze tem 36 anos vencedora de um Osca três premios da globo de ouro e Varios outros então resumindo ela e Prerfeita Começando com Salt um filme recente dela acho que ainda ta nos cinemas eu assistir e o filme tem muita ação eu nem gosto muito de ação mais esse eu adorei e a cara de Tom Cruise esse filme então vamos as fotos abaixo :
Começando com Salt esse pretinho ai minicurto e brilhante com um Scarpin Nude Lindaa.

Esse ai nem se fala eu nem sou fã de vermelho mais esse sta perfeito.


Esse amarelinho incrivel tudo cai bem nela né?

Esse vestido ta lindo caiu tão bem nela.
Ela e suas duas filhas fofas elas né?

Esse vestido e o meu preferido e muito romantico e lindo .
Ela costuma usar vestidos no Dia-a-Dia

Desta foto abaixo voçês vão costumar a ver ela gravida.
Ela e sua renca ela tem 6 filhos ta e ainda continua perfã.
Olha como ela fica linda gravida né?


Simplisinha ela ai.
Esse branquinho meio ousado ta lindo.

Tempos de Frio.


Sem comentarios.

Pretinho Basico sempre .

Estilo bem ousado e lindo ao mesmo tempo né ?
Ela ama um vestido amarelo.
OS CABELOS DA JOLIE

Ela com umas mechinhas mel.



Com ondas leves e definidas.

Meio anos 60.

Reflexos glamurosos.

Espirito Roqueiro.

Toda Marilyn .

Fiquei até com medo dessa.


Ela ta tão novinha nesta tão fofa.
A diferença quase nenhuma.
MAKE DA SEMANA
Os makes dela são bem sensuais.Os grandes destaques são os Cilios grandes e Olho pretinho esfumaçado,A pele deve ser corigida normalmente Coretivo,pó,base. E aposte num hidratante labial e um Gloss.Não se esqueça que as medeixas deve ser de acordo com o make nada de penteado arrumadinho de a textura aos fios com spray fixador e bagunçe bem para ficar de acordo com o make e voçe ficara SEXY SEXY SEXY e Linda.
Beijoos meninas e vai ter sexta-feira a Estilosa desta Semana fiquem ligadas Quem acha a Jolie sexy e linda levanta a mão.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário