Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista com Cody Simpson


Entrevista com o mais novo sucesso entre as adolescentes, o Cody. Depois de Justin, ele é a febre entre as adolescentes.


Seu primeiro álbum já tem data pra sair?

Meu Cd vai sair logo, logo. Mas a gente nem tem um nome pra ele ainda. Estou na fase de escrever muitas letras.

Você sabe tocar vários instrumentos?

Eu toco guitarra desde os 8 anos e estou aprendendo piano sozinho agora.

Qual foi a primeira música que você aprendeu a tocar?

Não me lembro direito, mas, provavelmente, foi alguma do Johnny Cash. Eu era fã de músicas country.

Onde você busca informações para compor suas músicas?

Muito do que eu escrevo é baseado em experiências que eu tive. Gosto de escrever sobre situações com as quais todo mundo possa se identificar.

Qual é o seu tipo de garota?

Para mim, a namorada perfeita é doce, engraçada e confiante. Tem que ser alguém que seja legal de ter por perto.

Você namoraria uma fã?

Sim, com certeza eu ficaria com uma fã.

Seu cabelo já é tipo uma marca registrada. Como você cuida dele?

Não tenho um "esquema" para arrumar o cabelo. Não perco tempo com isso. O jeito que você vê é o jeito que ele fica.

Quem é a pessoa mais famosa que você conheceu em LA?ficou com vergonha?

Eu ja vi umas pessoas bem famosas por aqui emcontrei Joe Jonas,Sean Kingston,Justin Bieber e Keke Palmer.Foi uma honra encontrar tanta gente tão bem susedida na careira.Eles servem de exemplo pra mim.

Sua vida já mudou com a fama?As meninas já estão te agarando na rua?

Minah vida mudou um pouco.Tenho fãs que ja me deram Ipods.Tipo eu fiquei agradecido mais perguntei "Voçê não quer ficar com ele?"

Voçê fica incomodado quando te comparam com o Justin Bieber ?

Acho que qualquer pessoa que e nova na musica vai ser comparada com alguem.Me sintop lisonjeado quando fazem essa comparação por que Justin faz muito suceso eu amo a musica dele.Sou fã do Justin Bieber.

Oque voçê sabe sobre o Brasil?

A seleção brasileira e meu time de futebou favorito!Queria aproveitar para agradecer as minhas fãs brasileiras que me apoiam.Fico feliz com o carinho!

Qual seu fime favorito?

Adorei Karate Kid .Passa uma mensagem de motivação.

Com que voçê gostaria de fazer um Dueto?

Justin Timberlake.Justin é meu maior ídolo.

Voçê e viciado na net?

Sim,Amo tuitar e tenho Facebook,Myspace.Adoro falar com minhas fãs.


O twitter dele e (@thecodysimpson).

3 comentários:

  1. aff é obvio que essa entrevista é falsa e nem foi o cody quem deu esse entrevista e sabe como eu sei? porque ne dia em que esta postagem saiu (dia 22 de março de 2011) o cd do cody simpson 4U já tinha data marcada para sair e todos nós já sabiamos o nome do cd mais tem um blog que eu amo e só tem niticias verdadeiras o blog é
    dropsofdrug.blogspot.com e tem mais cody simpson jé tuitou varias vezes falando desse blog e justin bieber tbm já disse que fica informado sobre o mundo da musica por este blog ou seja os nossos maiores idolos leem o blog gente? ñ é d+?

    ResponderExcluir
  2. CODY VC E MEU BOY MIL BEIJOS DE SUA Fâ NATHALIA FOREVEN

    ResponderExcluir