Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Dica para o Final de semana :Karate Kid & Par perfeito

Karate kid um filme mais que perfeito muito lindo e emocionante uma historia de luta e superação o Jaden Smit ta tão lindo lutando e ainda mais a trilha sonora do filme e Never Say Never do JUSTIN BIEBER eu ja assistir e eu chorei no final ele ganha a luta enfim eu não vou contar o filme mais ta aprovadisimo o filme eu assistir legendado acho que vou assistir de novo por que minha mãe e super fã do Jackie chan pra mim foi um dos melhores do Jackie Chan então assistam.
O outro e Par Perfeito além do Ashton Kutcher que ele e meu ator preferido eu simplismente amo ele a além de ser super gato lindo o filme e muito engraçado eu ainda não assistir vou assistir talvez amanhã mais eu vou assistir de qualquer maneira quem vai perder ai Par Perfeito acho que nimguém né ? Veja as fotos abaixo do filme :



Olha esse tanquinho do Ashoton OMG OMG quem vai perder ?
Otima dica para o FDS com o namo agaradinho assistindo um desses filmes Own .

Nenhum comentário:

Postar um comentário