Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cabelos Frisados estão de Volta !

A moda dos anos 70 voltaram CABELOS FRISADOS voçês não imaginam como estou feliz ja ficaram na moda cabelos liso,cacheados,afro agora e a vez dos frisados e além de algumas famosas terem apostado nos cabelos frisados apareceram em varios desfiles de moda ultimamente Eu tou louca pra adiquirir meu Frisador mais por enquanto que eu não tenho vou dar uma dica :Com o cabelo totalmente secos pegue mechas pequenas e faça tranças em todo o cabelo e com a prancha depois das tranças prontas passe a prancha em cima delas (as tranças prontas)e depois a solte vai fica um cabelão frisado pra quem tem os cabelos sem volume vai ficar tão lindo um cabelão de lã da um pouco de trabalho mais pra quem não tem frisador caça com tranças né as fotos abaixo tem fotos lindas de varios tipos de penteados com cabelos frisados :

Vou começar com a Dakota com esse cabelão na Marie Clarie se não me engano.

A julia Petit apostou nesse cabelo nesta quarta e fez um manual no blog dela "Petiscos"e fez uma trança Espinha de peixe e um rabo de cavalo.
Ela de lado .


Amei esse penteado ficou lindo.

Esse ja e um esageiro né mais e modelo né.
Tem o liso na raiz e frisado em baixo.
Nas pasarelas elas estão em alta.
Até as famosas ja aderiram a Britney e Madona.

Quem ai ta feliz com a volta dos Cabelos frisados ?

Um comentário: