Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Testei Outspoken o novo perfume de fergie para Avon.

Mais um novo perfume da Avon com parceria de umas das minhas cantoras favoritas a Diva Fergie,Como sou viciada em Avon ja adiquiri o meu antes mesmo de lançar como tenho uma colega de classe que toda novidade da Avon ela me amostra eu ja fiquei louca quando vi e ja comprei o meu o perfume e uma delicia e uma mistura de sexy com romantico e uma delicia esta aprovado . O perfume também tem um creme hidratante para o corpo deve ser a mesma delicia que o perfume o Outspoken ta de 59,90 no catalogo da Avon e o creme hidratante ta de 18,00, já vou comprar também depois coloco o post aqaui no blog.

Olha a diva que a Fergie ta na divulgação do perfume, não tem que diga que ela não e bonita.
Procure sua revendedora Avon e adiquira seu Outspoken by:Fergie eu ja tenho minha revendedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário