Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Botas 2

CONTINUAÇAO
Pensaram que terminamos aqui? Claro que não, são muitos estilos que ficamos em dúvida de quais realmente são bonitas e tem haver mais conosco. Então eu ainda quero os seus comentários, o que acharam hein?!

Bota Cowboy (Country)

Sao bem estilosas e bonitas, agora temos versões punk rock que também sao um arraso!! Recomendo que não use uma bota do estilo cowboy mais larga que a largura da sua perna, use com um mini ou short com uma blusa largadinha, ficará um look bem descontraído.


Bota Montaria
Uma bota muito comun, e está de volta com tudo hein. Combine com calça skinny de malha ou jeans. Existe vários modelos muitos lindos, pra você usar por drento e por fora da sua calça.
Hidden Wedge

Essas são do tipo daquelas que enganam, as botas hidden wedge tem esse nome porque o seu salto da a entender que o salto fica escondido. Elas são altas atrás e vão diminuindo na frente. Essa daí da foto é bem fofinha nao acham?

Open Boots (Botas Abertas)
São chamadas também de sandálias botas, acaba sendo meio termo entre a bota e a sandália. Podem ser aberta na frente ou atrás, ou também aberta nos dois lados. Uma dica open boot não combina com tornozelos grossos.
Bota Coturno
Usada por meninas com atitute, personalidade forte, tipo as grunge, as punk as rebeldes street, mas não só é usasa por meninas não, meninos também usam. Dica: Use com meias grossas e peças em tom nonchalant.
' Oxford

As botas oxford são uma versão bota dos sapatos oxfords, os sapatos emprestado dos boyfriends(namorasdos!!) haha que invadiram os guarda-roupas das meninas. Eles estão supeeeeeer em alta, tanto como sapato como bota, tem uns estilos bem fofos também. Combine com jeans detonado e peças de alfaiataria.

E POR FIM

Botas de cano baixo e saltos finos.
As que eu acho as mais simples, chique e que combina com vários looks que você pode arriscar sem medo. Não todos hein gente. E elas são muito usadas no inverno, principalmente em festas de gala

BaBy C Smackkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário